quarta-feira, 2 de novembro de 2016

OS ANIMAIS E SUA VIDA APÓS A MORTE

Os animais sobrevivem após a morte e portam um corpo espiritual bem desenvolvido. Digo isso em relação aos mamíferos, pois eles já tem emoções bem desenvolvidas. No caso de insetos, por exemplo, eles não têm uma identidade emocional individual, funcionando mais como uma coletividade, daí o conceito hindu das almas-grupo.

Há seres (devas) que cuidam da evolução, física e extrafísica, dos animais. Há uma faixa vibratória no plano extrafísico específica para linha de evolução deles. São cuidados com muito carinho pelos guardiões extrafísicos que controlam seus processos reencarnatórios ao longo de vários ciclos.

Já vi muitos animais desencarnados, tanto nos ambientes em que viveram como nos planos extrafísicos. Inclusive, há um espírito chinês que sempre aparece com uma pantera desencarnada ao seu lado. Esse animal extrafísico é amestrado energeticamente para tarefas de proteção de ambientes com atividades espirituais benéficas. Os espíritos trevosos não chegam perto quando esse animal está na área. De seus olhos emana uma energia branca fluorescente muito forte, com grande carga de magnetismo felino.

Há outros felinos extrafísicos que aparecem esporadicamente, sempre junto dos amparadores.

Outro dia, surgiu um índio pele-vermelha extrafísico acompanhado por um puma. Nem é preciso dizer que os shamans de vários povos sempre trabalharam utilizando a vibração dos animais, seja por formas-pensamento ou pela ação direta dos animais desencarnados.

Quando eu era adolescente e tinha as projeções sem saber o que elas eram, por várias vezes vi meu gato de estimação fora do corpo também. Ele me percebia claramente. Inclusive, ele também tinha certa clarividência (como vários animais que percebem formas-pensamento e espíritos), pois certa feita observou-me projetado, sendo que naquele instante ele estava dentro do corpo. Oportunamente relatarei com detalhes uma dessas projeções com o gato que chamava-se "Ernesto".

Não só eu, mas vários projetores, clarividentes e médiuns narram visões e contatos com animais desencarnados ou projetados. Há um detalhe a mais: alguns pesquisadores sustentam que nós não temos um corpo extrafísico, mas formamos um ao longo da vida com nossos pensamentos e crenças. Ou seja, precisaríamos criar um corpo espiritual. Alguns ainda asseveram de que é possível nem mesmo haver uma consciência após a morte, se a pessoa não criar seu corpo espiritual durante a vida.

Porém, a experiência prática demonstra outra coisa: Mesmo quem é barra pesada e nem sabe de temas espirituais, sobrevive após a morte do corpo. A prova disso são os espíritos trevosos que aparecem, aliás, todos muito bem compactados em corpos espirituais densos, bem visíveis a qualquer clarividente razoável.

Pois bem, é aí que entra a questão dos animais extrafísicos. Eles não têm nem mesmo mente consciente para plasmarem um corpo espiritual, nem sequer sabem o que é forma-pensamento e também não são iniciados em coisa alguma. Contudo, lá estão eles bem vivos e portando corpos espirituais compatíveis com sua linha evolutiva. Possuem corpos espirituais bem definidos e sobrevivem mesmo. Não formaram corpo espiritual algum, já o tinham! E muitas vezes sentem saudades de seus donos e surgem no ambiente onde viveram antes.

Obviamente que não estou falando das formas-pensamento registradas na aura da casa (registro akáshico do ambiente) e que retém imagens plasmadas anteriormente do animal, fruto da memória das pessoas.

Para pesquisa do tema, sugiro* a leitura dos seguintes livros:

"Os Animais Tem Alma? "; Ernesto Bozzano; Editora Eco.
"O Plano Astral"; C. W. Leadbeater; Editora Pensamento.
"O Que Há Além da Morte"; C. W. Leadbeater; Editora Pensamento.
PS: Também não estou formando corpo espiritual nenhum, só estou refinando o que já tinha antes do próprio renascimento no plano físico. Um dia, desprenderei-me dele definitivamente e estarei só com o corpo mental puro, em dimensões além do espaço-tempo, na pura luz da consciência cósmica. Mas, até lá passarão muitas experiências por baixo da ponte das várias vidas que ainda preciso ter para crescer.

Apenas uma vida não dá para nada, não é mesmo? Há tanto que aprender... E os animais são nossos irmãos de caminhada...

Resumindo: homens, animais, elementais, devas, extraterrestres e todos os seres, encarnados e desencarnados, estão viajando numa mesma coisa chamada de "EVOLUÇÃO".

Paz e luz!

Postado em Textos Periódicos
Wagner Borges -
(Este texto foi postado originalmente na lista temática "Sintonia".)


02 de novembro de 2016
postado por m.americo

Nenhum comentário:

Postar um comentário